1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram stories

 

Os utilizadores do Instagram podem estar mais habituados a usar a rede social em dispositivos móveis, no entanto, a empresa encontra-se agora a focar também em desenvolver funcionalidades para aqueles que utilizam a plataforma a partir do computador.

 

De acordo com recentes rumores, o Instagram encontra-se a testar uma nova alteração que vai facilitar a tarefa de visualizar as Stories a partir do computador. Atualmente a tarefa é possível de ser feita, mas o Instagram sabe que o processo não é o mais intuitivo.

Ao que tudo indica, a empresa encontra-se a trabalhar numa nova forma de apresentar os conteúdos das stories diretamente do computador, colocando as mesmas no formato de uma galeria e onde os utilizadores podem navegar mais facilmente usando o teclado e rato.

 

novo formato das stories do Instagram

 

Esta alteração ainda se encontra em testes, e por enquanto apenas um pequeno conjunto de utilizadores no desktop terão acesso à mesma. Espera-se que a empresa venha a alargar a sua disponibilização em breve para mais contas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech