1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram app login

 

A celebrar o 10º aniversário da plataforma, o Instagram encontra-se a revelar também algumas novidades que vão chegar brevemente a todos os utilizadores, e melhorar a experiência de utilização do serviço.

 

De acordo com a empresa, nos últimos tempos tem vindo a ser feitas consideráveis melhorias para garantir um ambiente saudável para todos os utilizadores, e agora estão para chegar novas funcionalidade que vão ajudar ainda mais nessa tarefa.

 

A empresa irá reforçar o sistema de deteção contra comentários abusivos ou ofensivos, que irá agora detetar melhor os conteúdos deste género e alertar os utilizadores para a medida e que pode ser considerada uma violação dos termos da empresa. Além disso, a plataforma alerta ainda que, caso os comentários sejam realmente removidos por violação dos termos, a conta dos utilizadores pode ser afetada – desde uma suspensão a bloqueio total por violação dos termos.

 

sistema de anti-bullying do instagram

 

A medida pretende ajudar a criar um ambiente mais agradável para os utilizadores no final, removendo comentários ofensivos e casos de bullying pela plataforma. As novidades deverão encontrar-se desde já disponíveis para todos os utilizadores que façam uso do serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech