1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei Freebuds Pro

 

Para quem estava à espera para adquirir os novos Huawei Freebuds Pro e Huawei Watch GT 2 Pro, chega finalmente a hora. Os novos acessórios da Huawei estão agora disponíveis em Portugal a partir dos principais revendedores da marca.

 

Ambos os acessórios dispensam apresentações, sendo que já foram bastante revelados nas últimas semanas. Os Huawei Freebuds Pro fornecem aos utilizadores uma experiência de som única, com um sistema de cancelamento de ruído dinâmico inteligente que se adapta ao meio onde o utilizador se encontre. Possui ainda uma bateria com autonomia para 20 horas de reprodução.

Este deve chegar em 3 cores – Prateado, Preto e Branco – por um preço recomendado de 199.99€.

 

Quanto ao Huawei Watch GT 2 Pro, este encontra-se desenvolvido para os amantes do desporto, com funcionalidades únicas para melhorar a atividade física e um design minimalista para qualquer outra ocasião. Este deverá chegar ao mercado nas cores preta e cinza, com o preço recomendado de 319.99€.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech