1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung logo

 

A Samsung encontra-se otimista quanto à sua receita relativa aos últimos quatro meses fiscais. De acordo com os dados revelados pela empresa na mais recente reunião com os investidores, a empresa espera que o último trimestre fiscal venha a receber um considerável salto nos lucros da empresa.

 

Os dados revelados apontam para um crescimento da receita em torno dos 23% em comparação com o período fiscal anterior, atingindo a marca dos 7 mil milhões de dólares.

Os números revelados não detalham o motivo concreto para este crescimento, mas acredita-se que uma grande parte dos mesmos seja motivada pelo aumento nas vendas de smartphones e de produtos eletrónicos de consumo. O departamento de memórias da empresa também verificou um crescimento, e que poderá ter impacto nos resultados finais.

 

No geral, parece que a Samsung está a registar valores bastante positivos de vendas – e existe quem aponte se este crescimento não pode também estar relacionado com a suspensão aplicada na Huawei e a forma como esta se encontra a ser afetada no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech