1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos


Segundo revela o portal TeK, a Vodafone Portugal terminou o ano fiscal com receitas de 1.065 milhões de libras, ou seja, 1.316 milhões de euros, um valor abaixo do obtido no ano anterior.

Além das receitas, o EBITDA também caiu para 446 milhões de libras e o “cash flow” operacional aumentou em 2 milhões de libras, para 158 milhões. A nível mundial, a Vodafone terminou o ano fiscal com receitas de 46,417 milhões de libras, oq eu representa um aumento de 1.2% em comparação o ano anterior.

Relativamente ao numero de clientes, a empresa portuguesa possui actualmente cerca de 6.166 milhões de clientes, o que representa um aumento de 106 mil clientes em comparação com o ano anterior, mas menos 52 mil do que nos últimos três meses.
O portal refere ainda que, a nível mundial, a Vodafone possui cerca de 404.691 milhões de clientes. Já o numero de minutos de chamadas realizados pelos clientes é de 261.756 milhões de minutos nos últimos três meses do ano fiscal.

Em termos estatísticos, cada cliente da empresa nacional rende cerca de 13.8 euros por mês, sendo que os clientes pós-pagos gastam em média 35,2 euros e os clientes pré-pagos 9 euros no mesmo período.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech