1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung Galaxy Fold

 

Depois de ter sido oficialmente apresentado, o Galaxy Fold tem vindo a causar alguma controvérsia no mercado. Apesar de o dispositivo não se encontrar ainda à venda para o público, algumas celebridades têm vindo a testar as primeiras unidades a serem lançadas... e os resultados parecem ser positivos.

 

Alguns utilizadores criticam o design do novo dispositivo da Samsung, alegando que possui um ecrã principal algo estranho e reduzido, além de que a tecnologia de ecrãs dobráveis ainda se encontra numa fase bastante inicial de desenvolvimento. No entanto, as primeiras impressões para quem utiliza o equipamento de forma regular parecem ser positivas.

 

Obviamente, as primeiras entidades a receber as unidades do Galaxy Fold estão a deixar um feedback que pode não corresponder ao geral do público – isto porque estão, muito possivelmente, a ser contratadas pela Samsung para um marketing direto ao produto. No entanto, as indicações aparentam ser bastante positivas, com reforço em como é simples transitar de um ecrã pequeno para o maior, mantendo todas as tarefas em funcionamento – nada de encerrar uma aplicação ao alterar para o modo “tablet”.

 

 

No entanto, não deixa de ser criticável como o Galaxy Fold aplica o seu ecrã de menores dimensões. Este apresenta-se na parte frontal quando o dispositivo se encontra fechado, mas desfigura-se de todo o design do equipamento – algo que empresas como a Huawei parecem ter resolvido com as suas versões dos primeiros dispositivos dobráveis.

 

Outro ponto de critica encontra-se no preço, que para o mercado dos EUA espera-se que seja superior a 2000 dólares. Este valor é consideravelmente superior ao dos principais smartphones no mercado, mas a empresa também relembra que se trata de uma nova tecnologia – com o Galaxy Fold a ser voltado mais para os entusiastas e não para o público em geral.

 

Resta saber como os consumidores irão reagir quando o dispositivo se encontrar disponível para compra pelo público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech