1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Open Source Lisbon 2020

 

Mesmo com a pandemia, o maior evento de Open Source em Portugal está já com data marcada para a sua 18ª edição.

Este ano, o maior evento de Open Source em Portugal celebra a sua 18ª edição com o tema ‘Reshape the world with Open Source’, reunindo IT experts, empresas e a comunidade numa Experiência Virtual no dia 11 de Novembro de 2020.

 

Organizado pela Syone, a edição deste ano pretende demonstrar como as tecnologias Open Source estão a transformar o mundo, e como provaram ser ainda mais importantes nos tempos que correm. Os participantes terão a oportunidade de assistir a inúmeros casos de sucesso de organizações nacionais e internacionais, utilizações inovadoras das tecnologias Open Source e ficar a conhecer o mindset por detrás destas iniciativas.

 

Tendo em conta a pandemia, o evento será realizado no formato apenas digital, mas está prometida uma Experiência Virtual única. Os participantes terão acesso a um palco principal (Main Stage), um palco de sessões paralelas (Breakout Sessions) e uma área de exposição virtual (Exhibitors Booths), onde estes poderão interagir com os parceiros do evento.

 

Além de um conjunto de speakers convidados, o Open Source Lisbon permite ainda que qualquer interessado neste género de tecnologias possam vir a apresentar o seu projeto durante o evento.

 

> Como participar?

O evento será totalmente gratuito, mas encontra-se sujeito a inscrição prévia, que pode ser realizado a partir do site oficial do mesmo - www.opensourcelisbon.com

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech