1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Messenger icone

 

Qualquer utilizador do Messenger está bem acostumado ao pequeno ícone azul da janela de chat, que tem vindo a ser o padrão da app desde cedo. Mas agora o Facebook encontra-se também a expandir muitos dos seus serviços, e uma das novidades encontra-se na capacidade de ser possível enviar mensagens para utilizadores do Instagram e Messenger a partir do mesmo local.

 

Se o Facebook já tinha confirmado isso nas últimas semanas, a integração entre as duas plataformas parece ainda mais aparente com uma recente alteração no ícone do Messenger.

A mais recente versão Beta do Messenger conta agora com um novo ícone padrão, que troca o tradicional azul da bolha de chat pelas cores que já se encontram na app do Instagram – Rosa e azul em gradiente.

 

ícone messenger instagram

 

A mudança parece estar a ser aplicada de forma gradual, e para já será apenas no visual do ícone da app do Messenger. Esta alteração encontra-se tanto a nível do ícone de atalho para a app como também na própria janela de abertura do Messenger.

 

Esta é mais uma prova de que o Facebook encontra-se a trabalhar fortemente para integrar ainda mais o Messenger e o Instagram num só local, permitindo aos utilizadores de ambas as plataformas trocarem mensagens entre si de forma mais simples e rápida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech