1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

facebook e caixa de entrada

 

Os utilizadores empresariais no Facebook possuem agora uma nova caixa de mensagens, que irá facilitar a integração do Facebook, Messenger e Instagram numa única interface.

 

A nova caixa de entrada de mensagens irá conjugar todas as mensagens de diferentes redes, facilitando a tarefa de quem queira responder aos utilizadores sem ter de alternar entre diferentes aplicações ou websites.

A nova interface possui quatro abas, que podem apresentar todas as mensagens conjugadas ou serem separadas por cada rede. Com isto é possível responder a comentários e notificações do Facebook, a mensagens do instagram ou mensagens do Messenger sem ter de sair da mesma app.

 

Esta nova interface irá ser disponibilizada para todos os utilizadores da aplicação “Gestor de Páginas” do Facebook ao longo das próximas semanas. O Facebook e Messenger irão encontrar-se automaticamente disponíveis, sendo que o Instagram irá necessitar que seja realizado o login após a atualização.

 

Fonte FB Newsroom

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech