1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook

 

O Facebook encontra-se a testar uma nova funcionalidade que, no final, pretende cativar quem costume utilizar o Instagram regularmente. A nova funcionalidade, apelidada de “Popular Photos” foi recentemente descoberta nas versões mais recentes da app, e parece que já se encontra em testes pela empresa.

 

De acordo com o descoberto até ao momento, a funcionalidade pretende ser uma forma de os utilizadores acederem às principais fotos dos seus amigos e seguidores, num formato bastante similar ao que se encontra no Instagram. Os utilizadores navegam por um feed principal, onde são apenas apresentadas fotos e videos.

 

popular photos facebook

 

Isto iria aproximar a experiência de utilização da app do Facebook ao que se encontra no Instagram, e quem sabe atrair os consumidores desta plataforma para a mesma. Não será segredo que, ao longo dos últimos tempos, a popularidade do Facebook tem vindo a cair, sobretudo entre os mais jovens.

 

Apesar de ainda se encontrar longe de ser um problema, os utilizadores estão cada vez mais mudar para plataformas alternativas, sendo a principal o Instagram. Além disso, o Facebook é cada vez mais adotado junto de utilizadores com mais de 55 anos, o que leva a crer que uma camada mais jovem dos utilizadores estão a migrar para soluções alternativas.

 

Até ao momento não existe uma confirmação de quando a funcionalidade irá encontrar-se disponível junto do publico, estando ainda em testes internos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech