1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook logo pendurado numa corda

 

De vez em quando, o Facebook realiza alguns testes na sua plataforma relativamente a novos designs e mudanças subtis nas aplicações. A mais recente descoberta parte para um novo design “todo branco” que alguns utilizadores estão a receber.

 

De acordo com o portal XDA-Developers, alguns utilizadores estão a receber uma nova interface nas suas aplicações para Android, onde a empresa parece ter adotado um novo estilo minimalista para a mesma.

A nova versão em testes adota um estilo todo branco na interface do serviço, e é possível que seja o palco de testes também para a revelação de um novo “modo escuro” para a app principal do Facebook.

 

novo estilo do facebook em branco

 

De momento esta nova interface aparenta encontrar-se em testes sobre um pequeno conjunto de utilizadores, não estando previsto nenhum lançamento geral da mesma para o público.

Em todo o caso, é importante sublinhar que a mesma vai de encontro com recentes mudanças também feitas no Messenger, e pode facilitar a conversão das cores da app para o novo modo escuro, que certamente será uma funcionalidade a chegar brevemente ao Facebook.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech