1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook no Windows

 

O Facebook já tinha prometido que iria lançar aplicações dedicadas da rede social para o sistema Windows e Windows Phone. Hoje a empresa revela a disponibilização da aplicação oficial do Facebook, Messenger e Instagram para Windows e Windows Phone, na Windows Store.

 

O Facebook já possuía uma aplicação própria para o Windows, mas esta estava longe de ser perfeita. Agora, a nova versão disponibiliza um acesso mais rápido e simples à rede social. As atualizações podem ser visualizadas, em tempo real, a partir das live tiles no menu inicial do Windows.

Obviamente, é igualmente possível partilhar, comentar e gostar dos vários conteúdos de amigos e páginas que acompanha, tal como já se realiza na versão web. A funcionalidade de “reacções”, stickers e comentários também se encontram disponíveis.

 

> Messenger

Messenger no Windows

 

A aplicação do Messenger irá permitir aos utilizadores receberem, em tempo real, notificações do serviço diretamente no desktop, assim como acederem a todas as funcionalidades desta plataforma.

As live tiles também são atualizadas conforme as mensagens que se encontrem pendentes, permitindo o rápido acesso às mesmas.

 

> Instagram

Instagram no Windows Phone

 

A aplicação do Instagram era uma das mais aguardadas nos equipamentos com Windows Phone. E agora é finalmente possível aceder à rede social, assim como partilhar conteúdos. O Instagram Direct também se encontra presente, assim como a possibilidade de ver e gravar vídeos.

 

A aplicação do Facebook, Messenger e Instagram deverão ser disponibilizadas até ao final do dia na Windows Store. A antiga versão do Facebook para Windows 8 irá ser substituída pela nova versão, sendo que os utilizadores apenas necessitam de possuir o Windows 10 para procederem com a atualização. A versão anterior irá continuar a funcionar para os utilizadores que se encontrem no Windows 8.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech