1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

 

As três mais populares aplicações da Meta - Facebook, Messenger e Instagram - encontram-se atualmente a passar por mais um problema de acesso.

 

Durante o dia de hoje, as principais apps começaram a verificar falhas de acesso, com os utilizadores a relatar problemas no carregamento dos conteúdos. A falha principal parece estar a ocorrer sobre o Messenger, onde os utilizadores relatam que as mensagens não estão a carregar corretamente, tanto na web como nas aplicações para dispositivos móveis.

 

No caso do Facebook e Instagram, as falhas parecem estar a ocorrer mais sobre as aplicações para dispositivos móveis, sendo que as versões web estão a carregar relativamente bem alguns dos conteúdos.

 

Segundo o portal DownDetector, as falhas verificam-se praticamente a nível mundial, com incidência sobre a Europa e EUA. De notar que esta é mais uma falha que a plataforma verifica nos últimos meses, sendo que ainda se desconhecem detalhes sobre a causa da mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech