1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook

 

Se está a verificar problemas em várias plataformas associadas com o Facebook, não será o único. Vários utilizadores estão a reportar que o Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp estão a apresentar falhas no acesso aos mesmos.

 

De acordo com os relatos, as falhas ocorrem no envio de mensagens ou até no acesso ao site principal do serviço. O Facebook, por exemplo, encontra-se totalmente inacessível por Facebook.com sobre os testes feitos pelo TugaTech, assim como o Messenger.

O problema afeta também o WhatsApp e Instagram, tanto na versão para smartphone como web, com os conteúdos a carregarem de forma inconsistente para vários utilizadores.

 

plataforma Facebook down

 

Até ao momento ainda não existe uma confirmação oficial da empresa relativamente à falha, sendo que iremos atualizar este artigo conforme venham a surgir mais informações. De notar que a plataforma também passou por alguns problemas durante a semana passada, com vários dos seus serviços inacessíveis durante alguns minutos.

 

Atualização: As plataformas afetadas aparentam estar a retomar a normalidade, embora ainda seja possível verificar algumas falhas de carregamento. Até ao momento continua a não existir qualquer confirmação da rede social sobre a falha.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech