1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

A Microsoft encontra-se a adicionar um conjunto de novas funcionalidades ao navegador Edge, que pretendem melhorar ainda mais a experiência de navegação dos utilizadores – ao mesmo tempo que surge exatamente numa altura critica da época festiva do natal.

 

A Microsoft revelou uma nova funcionalidade de comparação de preços integrada no Edge, que permite aos utilizadores encontrarem o melhor preço para um determinado produto. Esta comparação surge quando o utilizador coloca algum artigo de lojas selecionadas dentro de uma coleção, e deverá permitir analisar qual o melhor local para o adquirir, e o preço em cada uma das lojas que o disponibiliza.

 

comparador de preços do edge

 

De momento, infelizmente, a funcionalidade parece estar integrada apenas com algumas cadeiras de revenda dos EUA, e não existe confirmação sobre quando vai chegar a outros países. Ainda assim, será sem dúvida útil para quem venha a adquirir novos produtos e pretenda obter o melhor preço possível.

 

Outra novidade que também vai chegar brevemente ao Edge encontra-se a nível do sistema de captura de ecrã, que agora permite capturar em diferentes formatos os conteúdos de um website. A ferramenta Web Capture já tinha vindo a surgir nas últimas versões Canary do Edge, mas está agora pronta para chegar na versão estável do navegador.

 

captura de ecrã na web do edge

 

Os utilizadores apenas necessitam de manter o navegador atualizado na versão mais recente para receberem todas as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech