1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft edge no iOS

 

A Microsoft tem vindo a disponibilizar várias novidades para o seu novo navegador Edge, tanto na sua vertente do desktop como para os variados sistemas operativos moveis. A versão mais recente a receber uma nova atualização será o navegador para iOS.

 

Recentemente a Microsoft revelou uma nova atualização para o Edge no iOS, que irá permitir aos utilizadores terem acesso a duas novas funcionalidades. A primeira será a nova opção para selecionar o nível de bloqueio dos trackers analíticos pela Web – similar ao que se encontra na versão desktop.

Com esta funcionalidade, os utilizadores podem selecionar se pretendem bloquear mais ou menos trackers durante a sua navegação pela Internet, sendo que essa opção encontra-se ativada por padrão.

 

Além disso, os utilizadores do iOS possuem agora a capacidade de sincronizar com as suas contas da Microsoft – e consequentemente com outros dispositivos onde o Edge esteja instalado – os seus favoritos, senhas e histórico de navegação.

 

O navegador Edge da Microsoft pode ser descarregado diretamente da App Store da Apple.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech