1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

edge ios

 

Durante a semana passada os utilizadores do Edge Beta no iOS receberam uma nova atualização da app que forneceu um conjunto de novas funcionalidades e melhorias, e esta semana chega a mesma funcionalidade de forma oficial para todos os utilizadores.

 

O Edge para iOS conta agora com um novo menu de navegação e o novo ícone do navegador. Na parte do menu de navegação, este pretende tornar a utilização do navegador mais simples e cómoda, facilitando o acesso a diferentes abas, favoritos, histórico e outros conteúdos. Esta funcionalidade era algo que já se encontrava disponível no Edge para Android, e chega agora aos utilizadores do iOS também.

 

No que respeita ao ícone, a alteração é mais subtil, sendo que a Microsoft passa a adotar o novo ícone do Edge como em todos os seus outros sistemas. Além destas mudanças também foram incluídas pequenas correções de bugs e otimizações internas, que devem tornar o navegador mais estável e seguro.

 

Para receber as novidades basta atualizar o Edge do iOS para a versão mais recente a partir da App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech