1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

MacBook da apple

 

Desde que a Apple revelou que iria deixar de usar processadores da Intel na sua linha de MacBooks que se tem vindo a aguardar a chegada dos primeiros modelos com chips da empresa – baseados na arquitetura ARM.

 

E espera-se que os primeiros modelos desta linha possam vir a surgir já durante os próximos meses, mais concretamente em novembro. De acordo com os rumores mais recentes, a Apple encontra-se a preparar para o lançamento da sua nova linha de dispositivos Macbook com chips ARM da própria, e espera-se que o primeiro modelo seja revelado durante o mês de novembro.

 

De acordo com a Bloomberg, Mark Gurman, um leaker bastante conhecido e com previsões acertadas sobre os dispositivos da Apple, aponta que os próximos dispositivos da empresa devem chegar durante este mês. No entanto, espera-se ainda que a empresa aproveite o evento de revelação dos novos macbook para também revelar algumas novidades para outros setores.

 

De notar que Mark Gurman e os rumores deixados pelo mesmo são respeitantes à chegada do dispositivo às lojas, pelo que a apresentação oficial dos novos modelos deve acontecer antes dessa data – possivelmente durante o mês de Outubro.

Em todo o caso, é sempre importante ter em atenção estes rumores, já que não existe uma confirmação oficial da empresa nesse sentido – pelo menos para já.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech