1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix TV vermelha

 

O Netflix é uma das maiores plataformas de streaming em todo o mundo, e uma grande parte dos utilizadores que estão neste serviço começaram por aproveitar a oferta de “teste” gratuito durante 30 dias.

 

No entanto, parece que a plataforma encontra-se lentamente a distanciar-se deste formato de teste. De acordo com o portal TV Answer Man, o Netflix removeu silenciosamente o período de testes por 30 dias nos EUA, e invés disso a empresa irá fornecer acesso a alguns trailers e conteúdos gratuitamente na plataforma – que servirão para cativar os utilizadores a verem o resto dos episódios.

 

Com isto, o Netflix espera que os utilizadores venham a ser incentivados para verem os conteúdos disponíveis no serviço, ao mesmo tempo que fornece alguns dos seus conteúdos gratuitamente para todos (obviamente, tendo em conta que o objetivo final será o cativar o interesse).

 

Para já a mudança aplica-se apenas no mercado dos EUA. A oferta de trial de 30 dias gratuitos deverá lentamente começar a ser descontinuada em vários mercados onde o serviço se encontra. Atualmente em Portugal a oferta ainda se mantêm ativa, mas não será de estranhar que isso venha a mudar em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech