1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix encontra-se a procurar novas formas de cativar os utilizadores para a sua plataforma, e isso pode agora passar por fornecer alguns dos seus serviços gratuitamente durante um curto período de tempo.

 

De acordo com os rumores, o Netflix encontra-se a preparar o que vai ser apelidado de “StreamFest”, onde os utilizadores poderão ter acesso gratuito aos conteúdos da plataforma durante um curto período de tempo – cerca de 48 horas, possivelmente durante o fim de semana.

Esta novidade começou por aparecer primeiro para alguns utilizadores da aplicação para Android, e mais tarde a empresa veio confirmar que realmente pretende expandir a mesma para todas as plataformas onde se encontra.

 

Apesar de ainda se desconhecerem detalhes sobre como irá funcionar este sistema, sem dúvida que a funcionalidade parece interessante para quem pretenda ter acesso a alguns conteúdos da plataforma, e também para incentivar ao uso da mesma.

Cativar os utilizadores durante 48 horas pode ser o suficiente para que estes venham a subscrever ao serviço e tenham acesso mais prolongado aos conteúdos que começarem a ver neste período.

 

No entanto, para já, a ideia parece estar a ser criada em algumas zonas, ainda sem nenhuma confirmação concreta de quando irá chegar a Portugal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech