1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Netflix

 

O Netflix é uma das plataformas mais populares de streaming na internet. Durante anos, a plataforma tem vindo a permitir aos utilizadores terem acesso a conteúdos de qualidade e na ponta de um clique.

 

Até agora, a plataforma permitir que os novos utilizadores do serviço tivessem acesso a 30 dias de acesso ilimitado de teste, sem que tivessem de pagar qualquer valor e podendo cancelar quando pretendessem dentro deste período, sem terem de pagar o mesmo.

 

No entanto, seguindo o que a empresa também tinha vindo a fazer noutros países, esta oferta chega agora ao fim. O Netflix confirmou que irá deixar de fornecer os 30 dias gratuitos para novas contas, sendo que os utilizadores são agora cobrados logo na ativação da conta.

No site, a plataforma afirma, no entanto, que os utilizadores podem cancelar as suas contas quando assim o entenderem, sem compromissos.

 

Esta medida surge depois de o Netflix ter aplicado o mesmo em outros países nos últimos meses, e serve como forma de evitar que os utilizadores possam usar contas falsas para criar temporariamente o acesso ao serviço – uma prática que era bastante realizada como alternativa a criar uma conta permanente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech