1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

sugarsync

 

O SugarSync é uma das alternativas para os vários serviços de armazenamento na nuvem (como é o exemplo do Dropbox). No entanto, a empresa revelou que irá deixar de disponibilizar o serviço gratuito que possuía.

 

Atualmente, o SugarSync permitia aos utilizadores armazenarem até 5GB de dados gratuitamente, no entanto, a partir de 8 de Fevereiro de 2014, todas as contas gratuitas serão eliminadas.

Segundo revela o portal TechCrunch, os utilizadores de contas gratuitas que pretendam efetuar o upgrade para uma conta paga poderão beneficiar de descontos até 75%.

 

Os utilizadores de contas gratuitas terão até 8 de Fevereiro de 2014 para realizarem o backup de todos os ficheiros, altura em que as contas serão eliminadas, ou efetuarem o upgrade para um plano pago.

 

Mike Grossman, CEO da SugarSync, revela que esta medida irá permitir ao serviço evoluir e oferecer uma melhoria na qualidade a todos os utilizadores, assim como novas ofertas.

 

Os planos pagos iniciam-se nos 7.49 dólares/mês (ou 74.99 dólares por ano), com acesso a 60GB de espaço para armazenamento, mas podem atingir o 1TB de armazenamento, por 55 dólares/mês.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech