A plataforma de armazenamento cloud Box encontra-se atualmente inacessível, no que a mesma considera como sendo uma falha crítica.
A falha começou a ser sentida no início da tarde de hoje, mas prolongou-se durante várias horas, afetando praticamente todas as operações da plataforma. Na página de status da empresa, é indicado que as equipas da plataforma encontram-se a analisar a falha.
De acordo com a última atualização, o problema aparenta encontrar-se sobre todos os serviços da Box, e os utilizadores podem enfrentar erros a realizar várias operações no uso da plataforma e das suas apps.
A própria página web de contas da Box encontra-se a apresentar um erro 503 quando se carrega o site. Tendo em conta a duração do problema, alguns utilizadores começam também a deixar as críticas à plataforma nas redes sociais.
O TugaTech tentou entrar em contacto com a Box para obter mais detalhes sobre a inacessibilidade, mas até ao momento não obtivemos qualquer resposta.
A página de status da plataforma não apresenta até ao momento novas informações sobre a origem das falhas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!