1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Onedrive logo

 

Os utilizadores do OneDrive possuem agora a capacidade de adquirir mais espaço de armazenamento – além do 1TB que é fornecido por padrão em todas as contas do Office 365.

 

Com vista a permitir mais espaço de armazenamento para quem realmente necessite, a Microsoft revelou que irá começar a permitir aumentar a capacidade de armazenamento, através de uma subscrição mensal, para todos os utilizadores do Office 365.

Os utilizadores poderão adquirir pacotes de espaço em disco adicional variando entre 200 GB e 1TB. O preço varia também entre 1.99 dólares mensais e 9.99 dólares mensais, respetivamente ao espaço adicional que se pretenda.

 

planos do onedrive

 

Além disso, os utilizadores que possuíam o plano padrão do OneDrive – sem conta do Office 365 – com 50GB de espaço, podem agora beneficiar de um extra gratuito de 50GB, totalizando assim 100GB disponíveis para armazenamento de ficheiros.

 

A capacidade de adquirir este espaço adicional ainda não se encontra disponível para os utilizadores finais, mas a empresa espera começar a fornecer o mesmo para todos dentro dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech