1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 pink

 

Se começar a verificar mais mensagens de erro na instalação de certos drivers, a informar que o fabricante não é certificado pela Microsoft, possivelmente será devido a uma recente mudança da empresa.

 

A mais recente atualização do Windows 10 veio trazer algumas mudanças no sistema, nomeadamente na forma como este instala drivers de terceiros no mesmo. Com esta atualização, o Windows agora poderá começar a bloquear a instalação de certas drivers que não tenham sido validadas por entidades terceiras – ou poderão surgir alertas durante o processo de instalação das mesmas.

 

A Microsoft refere que a nova medida vai aplicar-se a todas as versões do Windows 8.1, do Windows 10 e do Windows Server, sendo que não existe forma de contornar as mesmas.

 

Para quem esteja a verificar erros na instalação de drivers, a Microsoft aconselha que os utilizadores contactem a entidade responsável pela mesma para obterem uma versão mais recente – o que pode ser complicado de ser feito se a entidade em questão já tiver descontinuado um produto ou nem existir, o que acontece de tempos a tempos em certos produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech