1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 no monitor de um PC

 

O Windows 10 fornece automaticamente aos utilizadores atualizações para o sistema operativo, mas também para alguns programas associados com a Microsoft e até as drivers do sistema. No entanto, a Microsoft revelou recentemente que alguns sistemas podem verificar problemas se tiverem uma determinada opção ativada e sejam utilizadas as drivers fornecidas automaticamente pelo Windows Update.

 

De acordo com a Microsoft, caso a funcionalidade de segurança de “Integridade de Memória” estiver ativa no sistema, os utilizadores poderão verificar problemas diversos que impedem a instalação de certas drivers no sistema. Isto pode levar a que os mesmos mantenham versões básicas de drivers padrão ou até desatualizadas – e infelizmente a única forma de contornarem esse problema será desativando a opção de segurança ou instalando manualmente as drivers.

 

Sem dúvida que o processo de instalação automática das drivers no Windows 10 facilita consideravelmente a tarefa de setup do sistema, sobretudo para utilizadores com menos conhecimentos no processo. No entanto, esta falha pode fazer com que permaneçam com versões desatualizadas ou básicas, que poderão comprometer o desempenho e funcionalidade geral do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech