1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google assistente

 

A semana passada a Google começou a revelar uma nova secção dedicada do seu Assistente para permitir aos utilizadores selecionarem a aplicação de podcast favorita, que seria usada pelo assistente para procurar novos conteúdos.

 

Apesar de, na altura, a única opção disponível ser o Google Podcast, isso agora recebe algumas mudanças com a chegada do suporte ao Spotify.

Com esta adição, os utilizadores podem selecionar o Spotify como o sistema padrão para podcasts, sendo que quando se pesquisar por novos conteúdos através do Google Assistente o mesmo vai pesquisar na biblioteca de conteúdos do serviço de streaming por padrão.

 

google assistente podcast selecionar

 

Isto será ainda mais vantajoso para quem usa o Assistente através de smart speakers, que agora deixam de ficar limitados a ouvir os conteúdos apenas do Google Podcast. Para alterar esta definição basta aceder ao sistema de Definições do Google Assistente, onde deverá encontrar a opção para alterar o serviço padrão de podcast.

 

Por enquanto, o Spotify continua a ser a única alternativa ao Google Podcasts, mas espera-se que a empresa venha a aumentar o suporte a estes serviços durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech