1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Carl Pei

 

Depois de alguns rumores, chega a confirmação oficial que um dos cofundadores originais da OnePlus vai sair oficialmente da empresa.

 

Carl Pei, que ajudou a construir a marca desde 2013, revelou oficialmente que vai sair da empresa. Esta confirmação surge depois de terem começado a espalhar-se alguns rumores pelo Reddit que o mesmo estaria em vias de sair da empresa – algo que veio agora a verificar-se.

 

Segundo Pei, depois de sete anos em frente da marca este irá agora sair do seu cargo que ocupava em conjunto com Pete Lau para se focar em outros projetos. Carl Pei refere que, em 2013, o mundo não precisava de outra marca de smartphones, mas este viu a oportunidade de criar algo novo no mercado, e aproveitou – algo que se mantêm até aos dias de hoje.

 

A saída de Pei ocorre pouco tempo depois da marca ter revelado o seu mais recente OnePlus 8T. Alguns rumores davam conta que a saída de Pei estaria também relacionada com alguns problemas internos a nível de administração da empresa, mas isso não foi confirmado pelo mesmo.

Na mensagem de despedida, Carl Pei refere que vai passar algum tempo com a família antes de pensar em evoluir para novos projetos no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech