1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

traseira de smartphone da oneplus

 

Recentemente começaram a surgir rumores que a OPPO e a OnePlus estaria a preparar-se para sair de vários mercados europeus. A indicação foi deixada pelo leaker Max Jambor, o qual indicava que as duas empresas iriam sair de vários países no mercado europeu, entre os quais a Alemanha, Reino Unido e França.

 

No entanto, as duas empresas parecem indicar dados diferentes. Em comunicado, a OnePlus afirmou que não irá sair do mercado europeu ou do Reino Unido, sublinhando ainda que se encontra comprometida em expandir as vendas no mercado.

 

Ao mesmo tempo, a Oppo também deixou um comunicado sobre o caso, tendo referido apenas que a empresa se encontra comprometida em todos os mercados europeus, o que parece também indicar que a empresa não possui planos para sair do mesmo em breve.

 

É importante referir que o leaker não deixou detalhes sobre quais seriam os motivos da saída, tendo apenas confirmado que ambas as empresas deveriam apresentar os detalhes do processo "em breve". Entre os primeiros países onde as empresas poderiam deixar de vender os seus produtos encontra-se a Alemanha, Reino Unido, França e Países Baixos.

 

Algumas fontes indicam que esta saída poderia estar relacionada com as baixas vendas das duas empresas dentro destes mercados, enquanto que outras apontam um recente caso de violação de patentes com a Nokia como um dos motivos para tal decisão.

De notar que, oficialmente, nenhuma das empresas confirmou a saída dos mercados em questão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech