1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iPhone 12

 

Por esta altura, a Apple encontra-se bastante atarefada a enviar todas as encomendas dos novos iPhones para os consumidores, e apesar destes ainda não terem os mesmos, já começaram a surgir as primeiras análises ao dispositivo pela Internet.

 

Vários Youtubers têm vindo a publicar as primeiras impressões sobre os novos modelos da Apple, agora que o embargo da empresa foi levantado e os conteúdos podem ser publicados.

Os vídeos revelados dão conta das características iniciais dos novos modelos da Apple, e aponta algumas das suas características principais, mas também alguns dos seus “defeitos”.

 

Para quem esperava o unboxing dos novos iPhones, aqui fica uma lista de alguns dos vídeos já disponíveis do mesmo. Contamos brevemente também analisar a fundo todas as novidades do iPhone 12 e do seu modelo Pro, pelo que fique também atento ao TugaTech para saber todas as novidades.

 

Enquanto isso…

 

 

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech