1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tinder chamadas de video

 

O Tinder encontra-se a revelar uma nova funcionalidade que vai ajudar os utilizadores a evitarem surpresas durante os primeiros encontros, ao mesmo tempo que pode ajudar a fazer encontros virtuais durante o período de pandemia.

 

O novo sistema de conversas de vídeo encontra-se a ser disponibilizado para todos os utilizadores do Tinder, e como o nome indica permite que dois utilizadores possam realizar chamadas de vídeo diretamente da plataforma – que até agora apenas permitia texto.

 

Por enquanto a funcionalidade ainda se encontra limitada a nível dos países onde será fornecida, mas a empresa espera vir a abranger um leque mais alargado durante os próximos meses.

Para que o sistema funcione, ambos os utilizadores devem aceitar realizar a chamada, sendo que nenhum pode iniciar o contacto de forma direta na plataforma sem que o outro aceite – o que certamente vai evitar casos de abuso em chamadas.

 

Além disso, ambos os utilizadores necessitam de ativar a opção de chamadas de vídeo nos seus perfis, doutra forma não será possível realizar a mesma ou sequer enviar pedidos para tal. No final, vai ser uma funcionalidade extra que poderá ajudar os utilizadores a evitar as surpresas ou a manter o contacto durante o período de pandemia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech