1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nowo

 

A partir de hoje encontra-se disponível no mercado nacional uma nova operadora de telecomunicações: a NOWO.

 

A NOWO parte da restruturação do nome da antiga Cabovisão, trazendo ao mercado uma oferta personalizada para cada cliente e que, segundo a empresa, pretende reinventar um mercado saturado com pacotes caros e, muitas vezes, com serviços desnecessários.

 

A nova marca pretende centrar-se primeiro na Internet, sendo que os seus pacotes irão começar nos 19.99 euros por mês, com acesso à internet de 100 Mbps e 33 canais de TV analógica. Dentro das comunicações móveis, cada cartão irá possuir um custo de sete euros por mês, disponibilizando 2GB de internet móvel e 4000 minutos para chamadas ou SMS.

 

Ao contrário das restantes operadoras, a NOWO possui um contrato de permanência de apenas 12 meses. No entanto, o cliente pode também optar por um contrato de permanência de seis meses (com uma taxa de ativação de 30 euros) ou sem fidelização (com a taxa de ativação nos 50 euros).

 

Quanto aos atuais clientes da Cabovisão, estes poderão optar por permanecer no atual plano ou alterar para os novos planos da NOWO. Cada cliente será informado da alteração e poderá optar por realizar o processo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech