1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Snapchat 3D filtros

 

Filtros de Realidade Aumentada são bastante populares em plataformas como o Instagram, TikTok e Snapchat, no entanto estes tendem a ser aplicados apenas a uma parte do corpo: o rosto.

 

Porem, o Snapchat começou agora a testar os novos modelos de Realidade Aumentada 3D que podem ser aplicados ao corpo completo. Estes novos modelos são capazes de aplicar efeitos de corpo completo nos utilizadores, e estão atualmente a fornecer conteúdos relacionados com o Dia das Bruxas.

 

Os filtros e modelo 3D do Snapchat são capazes de identificar os 18 pontos de mobilidade do corpo humano, e aplicar os mesmos no efeito final, seguindo os movimentos que o utilizador faça. Por enquanto os novos filtros estão disponíveis apenas a partir do Lens Explorer, mas isso deve expandir-se durante as próximas semanas.

 

Não existem dúvidas que a tecnologia de Realidade Aumentada tem vindo a melhorar consideravelmente nos últimos tempos, e a nova funcionalidade do Snapchat pretende demonstrar exatamente isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech