1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Realidade aumentada instagram

 

Poderá passar algum tempo até que encontre novos filtros de Realidade Aumentada para o Instagram, agora que a plataforma revelou suspender todas as aprovações dos mesmos durante o período em que a pandemia se mantiver ativa.

 

Recentemente o Instagram começou a aplicar medidas sobre filtros de Realidade Aumentada na sua plataforma que tentavam tirar proveito do COVID-19 para enganar os utilizadores. Estes filtros foram prontamente bloqueados e removidos, no entanto a rede social começa agora a aplicar medidas mais drásticas, anunciando a suspensão de todas as aprovações de filtros para o serviço.

 

Com isto, que venham a criar um filtro de RA terá agora que aguardar que a pandemia acabe para poder ver o mesmo publicado no serviço. A empresa não revelou oficialmente quando os filtros voltarão a ser aprovados, deixando apenas a informação que se encontra a analisar medidas para tornar este processo mais simples e eficiente.

 

De notar que os criadores de filtros de Realidade aumentada ainda poderão enviar novos conteúdos para o serviço, mas estes não serão aprovados de imediato e poderá demorar algum tempo até que o sejam.

 

Esta medida surge também depois de o Facebook ter revelado que iria começar a dispensar alguns dos seus funcionários da equipa de moderação, passado a adotar um sistema de validação de conteúdos remoto e automático – baseado em Inteligência Artificial e sistemas automáticos de análise.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech