1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Maps Live View

 

A Google tem vindo a integrar cada vez mais a sua funcionalidade de realidade aumentada na plataforma do Google Maps, e parece que a empresa encontra-se cada vez mais dedicada em fornecer a mesma no máximo de utilizadores possíveis.

 

O novo modo Live View do Google Maps, que apresenta as direções ao utilizador para um determinado local em Realidade Aumentada, surge agora em maior destaque quando estes procurem por um determinado destino. A opção irá agora surgir num botão dedicado sobre a interface, dando mais visibilidade à função que, até agora, encontrava-se meio “escondida” no interior da aplicação.

 

A Google afirma que, apesar da funcionalidade se encontrar disponível faz alguns meses, a maioria dos utilizadores não tirava proveito da mesma por desconhecimento. Com esta mudança a empresa espera que fique mais em destaque para ser utilizada na plataforma.

 

google maps

 

De notar que, apesar de o Live View encontrar-se disponível de forma mais abrangente, esta funcionalidade ainda se encontra em fase beta e pode não surgir para todos os utilizadores do Google Maps.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech