1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Google Pixel 5 abertura

 

Recentemente vários utilizadores do Pixel 5 começaram a reportar que os seus dispositivos apresentam uma pequena abertura entre a estrutura e o ecrã frontal. No entanto, parece que esta foi especificamente desenhada pela Google para tal.

 

De acordo com a reposta da Google face ao problema, a empresa refere que a pequena abertura entre a estrutura e ecrã faz parte do design do Pixel 5, e que não deve ser considerado um problema. A empresa sublinha ainda que esta não afeta a resistência do equipamento a água – algo que se encontra de novo nos modelos do Pixel 5 – bem como não deixa também entrar pó dentro do mesmo.

 

O portal The Verge refere que os utilizadores reportam que esta pequena abertura parece ser diferente de dispositivo para dispositivo, mas isso não parece ser a causa de problemas para a Google. Seja como for, a verdade é que não é normal ver-se uma abertura deste género nos equipamentos – logo algo que levanta preocupações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech