1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

ecrã do iPhone 12

 

A Apple apostou em força nos novos iPhone 12, e uma das áreas onde a empresa certamente se aplicou foi na qualidade do ecrã. Enquanto muitos esperavam que os novos modelos tivessem ecrãs de 120Hz, a empresa optou por não realizar essa mudança para já.

 

Mas ainda assim, o iPhone 12 conta com um dos melhores ecrãs da empresa, e isso acaba agora de ser confirmado pela empresa DisplayMate. A entidade, em análise do ecrã do iPhone 12 Pro Max Super Retina XDR, refere que o mesmo é um dos melhores ecrãs atualmente disponíveis num smartphone.

Esta distinção coloca o ecrã com o selo de “Best Smartphone Display Award” e uma classificação de A+.

 

A empresa, que é bem conhecida por analisar a qualidade dos principais ecrãs no mercado, refere que o ecrã do iPhone 12 Pro Max demonstra o topo da qualidade que se pode obter com as tecnologias atualmente existentes, sendo um dos melhores ecrãs em smartphones no mercado atualmente.

 

Cores vivas e realistas, luminosidade elevada e contraste de qualidade, tornam o ecrã da Apple um dos melhores na sua categoria. Além disso, o ecrã do iPhone 12 Pro Max atinge esta classificação sendo até 10% mais eficiente que a geração anterior do iPhone 11 Pro Max.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech