1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fit

 

Para quem usa a aplicação Google Fit, brevemente vai começar a receber algumas novidades interessantes e bem aguardadas dentro da mesma.

 

A Google revelou uma nova atualização para a aplicação, que pretende ajudar os utilizadores a manterem mais informação da sua saúde e exercícios sobre um único local. A nova versão agora coloca todas as informações mais importantes sobre os registos do utilizador diretamente no ecrã inicial, para serem mais rapidamente acedidos.

 

Além disso, esta recebe agora suporte a sistemas de análise de sono, medição da tensão arterial e ainda uma maior integração com apps de terceiros – onde os dados poderão ser partilhados para conjugar tudo num único local dentro da conta da Google.

 

Google Fit

 

Esta é sem dúvida uma atualização bastante aguardada por quem use regularmente o Google Fit para monitorizar as suas atividades físicas ao longo dos dias, e surge quando se esperava mais era que a Google fosse descontinuar a plataforma – algo que, para já, não parece estar ainda planeado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech