1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PlayStation 5

 

A Amazon tem vindo a trabalhar para melhorar as entregas aos seus clientes durante o período mais critico da pandemia, mas isso não quer dizer que tudo esteja a correr como planeado – ainda mais agora com a chegada da PS5 ao mercado.

 

De acordo com os relatos que têm vindo a multiplicar-se pela internet, parece que funcionários das entregas da Amazon roubam as consolas dos clientes e a substituírem os produtos com itens totalmente diferentes daqueles encomendados.

Encontrar uma PS5 à venda pode ser complicado, tendo em conta o stock limitado junto de alguns revendedores, mas alguns dos funcionários das empresas de entregas que trabalham com a Amazon encontram-se a substituir os conteúdos das encomendas de alguns clientes por produtos diferentes.

 

Além disso, existem mesmo casos de clientes que adquiriram a PS5 pela Amazon e nem recebem as encomendas de todo, apesar de as mesmas estarem marcadas como entregues no site da empresa.

 

Anthony Dickens (@antdickens), criador de um site relacionado com notícias da Nintendo, revela que adquiriu a consola e, invés da mesma, terá recebido uma Nerf – sendo que o produto aparentava ter sido aberto em antemão, já que a fita-cola da Amazon foi substituída por uma genérica.

 

exemplo de trocas da consola por nerf

 

Um caso similar aconteceu também com a jornalista da MTV, Bex April May, que refere ter adquirido a consola apenas para receber uma panela. Os produtos variam, mas em todos os casos parecem que as entregas terão sido modificadas após saírem dos armazéns da Amazon, o que indica que o processo de troca da consola ocorre por parte das empresas que gerem as entregas dos produtos.

 

A Amazon do Reino Unido já emitiu um comunicado sobre a situação, sendo que refere encontrar-se a analisar o problema e que irá entrar em contacto com todos os clientes afetados e que tiveram as suas consolas trocadas por produtos diferentes – ou não recebidas de todo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech