Os utilizadores que tenham aderido ao Apple One no dia em que o serviço foi disponibilizado, devem agora estar a aproximar-se da data de renovação. No entanto, o processo não está a correr como o esperado para todos.
De acordo com os relatos, alguns utilizadores estão a verificar falhas no processo de renovarem as suas subscrições do Apple One para além do período gratuito fornecido pela empresa para novos clientes.
Apesar de os utilizadores realizarem a renovação, a plataforma da Apple continua a manter as subscrições como inativas e expiradas quando chega o prazo de renovação.
Ao que parece, o problema não afeta diretamente a funcionalidade dos serviços, mas pode apanhar alguns utilizadores de surpresa quando tentarem verificar o estado das suas subscrições. Além disso, tendo em conta que será um problema a nível da plataforma em si, não existe muito que os utilizadores possam fazer para além de esperarem pela correção da Apple.
Se é utilizador de diferentes serviços da Apple em separado, e pretende poupar algum dinheiro no final, o Apple One pode ser uma alternativa a considerar.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!