1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

macos catalina

 

Alguns utilizadores do macOS Catalina 10.15.4 estão a reportar problemas de estabilidade com o sistema desde que a atualização começou a ser fornecida na sua versão final – e supostamente estável.

 

De acordo com os relatos, as falhas principais serão bloqueios aleatórios do sistema ou de certas aplicações relacionadas com o mesmo. Nos fóruns de suporte da empresa encontram-se vários casos de falhas que aconteceram desde que o sistema foi atualizado para a versão mais recente.

Ao que tudo indica, os problemas tendem a ocorrer com mais frequência quando são transferidas elevadas quantidades de dados dentro do mesmo. No entanto, este problema não será algo que se verifica em todos os casos, embora algumas fontes apontem que a empresa já terá conhecimento do problema e uma correção deverá ser implementada na próxima verão do macOS 10.15.5.

 

Uma vez que a origem da falha é desconhecida, resta aguardar que a Apple forneça uma correção para o problema na sua próxima atualização. Até lá os utilizadores terão de aguentar com os bloqueios e falhas mais ou menos consistentes no uso do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech