1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple Music

 

Se utiliza o Apple Music como forma de ouvir música ao longo do dia, talvez esteja a verificar alguns problemas hoje. A plataforma tem vindo a enfrentar algumas falhas nas últimas horas, as quais tem vindo também a agravar-se.

 

De acordo com os relatos nas redes sociais, as falhas registam-se em erros na reprodução de conteúdos ou na abertura da aplicação para iniciar a reprodução. O problema parece encontrar-se a afetar utilizadores a nível mundial, embora não pareça ser algo consistente com todos os utilizadores – nos nossos testes, conseguimos aceder ao serviço, e apesar de termos verificado algumas falhas no carregamento, o mesmo parece estar a funcionar relativamente bem.

 

Alguns utilizadores relatam ainda que as suas contas da Apple Music estão a ser automaticamente desligadas da aplicação, obrigando os utilizadores a iniciarem novamente a mesma – o que nem sempre parece estar a ser possível de ser feito.

 

Por enquanto a Apple ainda não comentou oficialmente a falha, mas iremos atualizar este artigo com mais informações caso venham a surgir.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech