1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google Play Store

 

Se possui um smartphone Android e encontra-se a tentar atualizar as aplicações pela Google Play Store, não se admire caso verifique alguns problemas. Isto porque, aparentemente, a loja de aplicações da Google encontra-se com alguns problemas na tarefa.

 

Vários utilizadores encontram-se a confirmar pelas redes sociais falhas na verificação de atualizações para as apps pela Play Store. Os relatos indicam que várias aplicações com novas versões não estão a surgir na lista de apps por atualizar, e as que surgem, por vezes não acabam por instalar as novas versões.

 

Os relatos começaram a acontecer desde o dia 23, quando foi também fornecida a atualização 31.9.1 para a Play Store, mas têm vindo a agravar-se nos últimos dias. Existem cada vez mais utilizadores que parecem estar a confirmar os problemas, embora a Google ainda não tenha confirmado oficialmente qualquer problema com a sua loja.

 

Para os utilizadores afetados, infelizmente existem poucas alternativas a não ser esperar por uma atualização, que a Google certamente deverá fornecer nas próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech