1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Messenger erro

 

Se está a ter problemas na instalação da versão mais recente do Messenger a partir da Google Play Store, não é o único. Ao que tudo indica, a versão mais recente do Messenger que se encontra disponível na loja de aplicações da Google está a causar alguns erros no momento da atualização.

 

Os relatos dos utilizadores reportam que a atualização descarrega até atingir os 100%, mas o processo de instalação falha logo de seguida com o código de erro “Error-24”, o que não esclarece exatamente o motivo da falha.

Até ao momento ainda se desconhece exatamente o que pode estar a causar este problema, sendo que o Facebook também não confirmou qualquer falha no processo. Não ajuda também que nem todos os utilizadores estejam a verificar problemas – em alguns dispositivos a atualização ocorre na normalidade.

 

Por enquanto, a melhor forma de tentar corrigir o problema passa por remover antecipadamente a aplicação do Messenger ou eliminar os dados da mesma do dispositivo. Isto deve ajudar a atualizar corretamente a aplicação. Em último caso será necessário aguardar pela chegada de uma nova versão à Play Store que corrija este problema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech