1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

sony xperia smartphone

 

Os dispositivos da Sony podem não ser dos mais populares no mercado, e a empresa tem uma vasta reputação de nem sempre fornecer as atualizações de software a tempo – se é que fornece. No entanto, foi agora deixado a lista de planos para lançamentos de atualizações em vários dispositivos da empresa para os próximos meses.

 

De acordo com o comunicado da Sony, a empresa espera atualizar alguns dos seus dispositivos para o Android 11 muito em breve.

O Xperia 1 II vai ser um dos primeiros a receber a atualização para o Android 11, que se espera começar a ser fornecido no final do mês de Novembro. A empresa destaca ainda que a atualização, além de contar com todas as melhorias que seria de esperar do Android 11, vai ainda integrar o suporte a gravação em câmara lenta a 120fps e em formato 4K HDR.

 

O Xperia 5 II será outro modelo que também vai receber a atualização, com a previsão de tal acontecer em finais de Janeiro de 2021. O Xperia 10 II deve receber o update também pela mesma altura.

 

Quanto aos Xperia 1 e Xperia 5, ambos modelos de 2019, estes devem receber a atualização para o final de Fevereiro do próximo ano.

De notar que a lista não inclui o Xperia 10 e Xperia 10 Plus, sendo improvável que estes dispositivos venham a receber a atualização de forma oficial – isto apesar de apenas terem recebido uma atualização desde que chegaram ao mercado, e serem os modelos mais populares por entre as vendas da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech