1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 5

 

A atualização de Dezembro da Google para os dispositivos Google Pixel silenciosamente adicionou algumas funcionalidades extra no sistema que não foram originalmente reveladas pela empresa.

 

Para quem faz uso do editor de fotos do Google Fotos, agora este conta com dois novos filtros que foram atualizados pela Google apenas para dispositivos Pixel – e que devem chegar a outros equipamentos durante as próximas semanas.

O primeiro filtro surge sobre o nome de HDR, e como este indica permite alterar dinamicamente algumas das cores e contraste da imagem, para tentar tornar a mesma mais viva e realista. Este filtro não faz uso de qualquer informação da foto, e portanto é apenas um efeito que tenta replicar o efeito HDR nos conteúdos – com melhores ou piores resultados, dependerá da foto.

 

O segundo efeito trata-se de um filtro de melhoria do céu, que permite dinamicamente alterar as cores do céu e das nuvens numa foto, para o tornar mais rico e detalhado. O utilizador pode controlar o quanto pretende que o céu seja melhorado através do ajuste do filtro.

 

Ambos estes filtros encontram-se disponíveis apenas para os dispositivos que foram atualizados com o update de Dezembro da Google, dentro da linha Pixel. Não se sabe, para já, quando vai estar disponível para outros equipamentos ou num formato geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech