1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Fotos

 

Os utilizadores do Google Fotos vão agora ter mais algumas limitações no que respeita a funcionalidades fornecidas pela plataforma, exceto sejam utilizadores dos planos pagos do Google One ou tenham um smartphone Pixel.

 

A Google revelou que se encontra a fornecer um conjunto de novidades no Google Fotos, entre as quais se encontram novos filtros para a edição de fotos pela plataforma, os quais utilizam IA para melhorar a qualidade das fotos finais. A grande vantagem destes novos filtros encontra-se no facto que podem ser aplicados até mesmo em fotos mais antigas.

 

Existem ainda novas opções de melhoria das fotos por IA, como é o caso da nova opção de “Sugestões”, que permite melhorar automaticamente o contraste e brilho das fotos capturadas, bem como um novo “Sugestões para o céu”, que permite modificar os filtros de fotos onde o céu esteja visível para melhorar o mesmo para um efeito mais dramático.

 

novo filtro cores do ceu

 

Estes novos filtros inteligentes, no entanto, não estão disponíveis para todos os utilizadores. Apenas quem tenha um Google Pixel ou uma subscrição ativa do Google One poderá aceder a estas novas funcionalidades pelas suas contas.

 

Esta novidade surge também depois da empresa ter eliminado da plataforma o armazenamento ilimitado de fotos a uma qualidade mais reduzida para todos os utilizadores, sendo que os rumores previam que a empresa iria aproveitar para introduzir algumas funcionalidades mais avançadas apenas para utilizadores que paguem por uma subscrição.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech