1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

MIUI 12

 

Desde que a MIUI 12 começou a chegar a mais dispositivos este ano, a Xiaomi tem vindo também a trabalhar para integrar o mesmo em vários dispositivos, além de corrigir falhas e problemas que vão surgindo. E dentro destas pode estar agora o plano para a chegada da nova MIUI 12.5.

 

A partir de uma mensagem publicada no Telegram da comunidade, a Xiaomi confirmou que vai suspender a disponibilização semanal de versões Beta da MIUI a 14 de Dezembro, como forma de se focar no lançamento da MIUI 12.5.

 

Esta atualização deve começar a ser fornecida inicialmente aos dispositivos da linha Mi 11, que vão ser revelados no início de 2021. Esta nova versão deve ser focada sobretudo na correção de bugs e problemas, sendo que não se esperam grandes novidades a nível das funções disponibilizadas. Será também o primeiro passo para que os dispositivos que a recebam possam mais tarde ser atualizados para a MIUI 13.

 

Existem algumas fontes que indicam que esta nova versão vai contar com algumas melhorias com foco também na privacidade, bem como pequenas melhorias nas animações da interface. Algumas destas melhorias já se encontravam em testes nas versões Beta mais recentes da MIUI 12, mas devem chegar oficialmente na versão final da MIUI 12.5.

 

Quanto à MIUI 13, apenas se espera que esta venha a chegar aos dispositivos dos utilizadores em meados do segundo trimestre de 2021.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech