1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 12

 

Nas ultimas semanas a Xiaomi tem vindo a manter o foco no desenvolvimento da MIUI 12, tendo lançado as versões de teste da mesma para cada vez mais dispositivos. No entanto é possível que se verifique um abrandamento nestas novidades durante as próximas semanas.

 

De acordo com a publicação dos moderadores da Xiaomi no seu fórum oficial de suporte, a empresa irá colocar o desenvolvimento da MIUI 12 em pausa devido às festividades chinesas. Tal como acontece todos os anos por esta altura, o desenvolvimento do software irá ser colocado em pausa entre os dias 26 de junho e 2 de julho.

 

Durante este período não se espera nenhuma novidade a nível da MIUI. Após a mesma a Xiaomi deve retomar a normalidade com o lançamento de novas versões. De relembrar que a MIUI 12 encontra-se atualmente disponível para alguns modelos ainda na fase Beta Stable, e deve brevemente chegar na sua versão final.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech