1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Periscope

 

Numa altura em que plataformas de streaming estão a ser mais usadas do que nunca, o Twitter pode ter nos planos de descontinuar a sua aplicação Periscope, usada para transmissões em direto pela rede social.

 

A descoberta foi realizada pela programadora Jane Manchun Wong, que analisando o código das versões mais recentes do Twitter descobriu a referencia a um link onde é referido o encerramento da aplicação, e onde os utilizadores podem aceder para obter mais informações sobre o processo.

 

Um dos possíveis motivos para o Twitter encontrar-se agora a planear encerrar o Periscope pode estar relacionado com o facto que a rede social adquiriu recentemente a entidade “Squad”, que é especializada no desenvolvimento de tecnologias de áudio e vídeo pela Internet.

 

possível encerramento do periscope

 

A empresa pode estar a trabalhar para trazer novas funcionalidades e experiências para dentro da aplicação, sem usar diretamente o Periscope. Isto ganha ainda mais força tendo em conta que existem rumores sobre o Twitter estar a desenvolver um sistema de partilha de mensagens de áudio pelo serviço faz vários meses.

 

Além disso, a plataforma também revelou recentemente as suas “Stories”, que podem ser aproveitadas para muitas destas funcionalidades relacionadas com vídeo e som.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech